Centro Registros Humanos
Centro Registros Humanos
Visitante

Qua Set 25, 2019 8:30 pm
PELOTÃO HABBIANO MILITAR
CENTRO DE REGISTROS HUMANOS


Formulário: Pedido de Exoneração

O Pedido de Exoneração deverá ser efectuado somente caso alguém policial seja força a se retirar do Pelotão Habbiano Militar, por tempo indeterminado ou determinado, assim será impedido de entrar na instituição tanto por Corpo Executivo ou pelo Corpo Militar.

Modelo I - Pedido de Exoneração:

Eu, policial ______, Patente/Cargo ______, solicito a exoneração do policial ______ , cuja a TAG é [___] por motivo _________. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivo _________. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

[b]Comentário:[/b]

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

[b]Autorizações:[/b]
avatar
Russonet
Visitante

Sex Out 04, 2019 12:30 pm
Modelo I - Exoneração


Eu, policial Russonet, Patente/Cargo general, solicito a exoneração do verme tieck, cuja a TAG é [tie] por motivo de traição, conduta imprópria e ataque. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

tieck [tie] [RsT] 04 Out 2019 a PERMANENTE.


Formulário: Pedido de Exoneração Tumblr_meufon9dZT1r0pk8io1_r1_500

Autorizações:
Satanás e Belzebu.
_-CARLUS-_
_-CARLUS-_
Visitante

Sáb Out 05, 2019 12:37 pm
Russonet escreveu:
Modelo I - Exoneração


Eu, policial Russonet, Patente/Cargo general, solicito a exoneração do verme tieck, cuja a TAG é [tie] por motivo de traição, conduta imprópria e ataque. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

tieck [tie] [RsT] 04 Out 2019 a PERMANENTE.


Formulário: Pedido de Exoneração Tumblr_meufon9dZT1r0pk8io1_r1_500

Autorizações:
Satanás e Belzebu.

Pedido de exoneração cancelada. A pedido da Supremacia.
_-CARLUS-_
_-CARLUS-_
Visitante

Sáb Out 05, 2019 12:37 pm
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
MI-6
MI-6
Visitante

Seg Out 07, 2019 7:30 pm
Modelo I - Pedido de Exoneração:

Eu, Consultor fmidi, representando o MI-6 solicito a exoneração do policial BoyjonhFeliz , cuja a TAG é [BjF] por motivo de tentativa de ataque. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

BoyjonhFeliz [BjF] [M6] {Tentativa de Ataque} - Tempo Indeterminado

Autorizações: Não necessárias
Corpo de Intervenção
Corpo de Intervenção
Visitante

Seg Out 07, 2019 11:52 pm
Modelo I - Pedido de Exoneração:

Nós, Corpo de Intervenção, solicitamos a exoneração do policial Jontz , cuja a TAG é [Jon] por motivo de Ataque. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Jontz [Jon] [CI] {Ataque} - Tempo Indeterminado

[b]Autorizações:
-x-
mafsantos8D
mafsantos8D
Visitante

Ter Out 08, 2019 12:45 pm
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
liour123
liour123
Visitante

Sáb Out 12, 2019 12:07 am
Eu, policial liour123, Patente/Cargo chanceler, solicito a exoneração do Arthur_doidao66, cuja a TAG é [X] por motivo conduta imprópria, difamação e desrespeito. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Arthur_doidao66 [L13] 12 Out 2019 a Tempo Indeterminado.


Última edição por liour123 em Sáb Out 12, 2019 1:03 am, editado 1 vez(es)
fmidi
fmidi
Desenvolvedor/a

Sáb Out 12, 2019 12:48 am
Corpo de Intervenção escreveu:
Modelo I - Pedido de Exoneração:

Nós, Corpo de Intervenção, solicitamos a exoneração do policial Jontz , cuja a TAG é [Jon] por motivo de Ataque. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Jontz [Jon] [CI] {Ataque} - Tempo Indeterminado

Autorizações: -x-

Cancelado - Operação Tetra
fmidi
fmidi
Desenvolvedor/a

Sáb Out 12, 2019 12:57 am
liour123 escreveu:Eu, policial liour123, Patente/Cargo chanceler, solicito a exoneração do Arthur_doidao66, cuja a TAG é [X] por motivo conduta imprópria, difamação e desrespeito. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Arthur_doidao66 [L13] 12 Out 2019 a PERMANENTE.

Irregularidades foram encontradas nesta postagem, por gentileza, resposte de maneira correta o quanto antes.

Nota:

Corrigir a postagem e colocar "Tempo Indeterminado"
fmidi
fmidi
Desenvolvedor/a

Sáb Out 12, 2019 1:02 am
Eu, Consultor fmidi, representando o Setor de Inteligência da PHM, solicito a exoneração do policial yann1942, cuja TAG é [Ya9] por motivos de Ataque ás dependencias. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Comentário:

yann1942 [Ya9] [M6] {Ataque ás Dependencias} - 12 Out 2019 - Tempo indeterminado.

Autorizações: Não necessário.
loriiz-
loriiz-
Visitante

Sáb Out 12, 2019 1:49 am
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
Supremacia
Supremacia
Visitante

Sáb Out 12, 2019 3:22 pm
Eu, Supremacia, solicito a exoneração do policial Sr.Natan007, cuja TAG é [007] por motivo de Ataque. Sendo este impedido de retornar à instituição independentemente do corpo.

Comentário:

Sr.Natan007 [007] [Supr] {ATAQUE} - 12 Out 2019 - 12 Out 2020

Autorizações: -x-
loriiz-
loriiz-
Visitante

Dom Out 13, 2019 1:58 am
Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de atualizar suas listagens abertas.
Conteúdo patrocinado